Rate this post

O Problemas na cama? A tua cara não se levanta? Se a primeira coisa que te vem à cabeça é a famosa pílula azul….O Meeec, erro! Há muitos fatores da vida diária de sua cara, que podem ajudar a melhorar a função erétil.


Aqui deixamos, nem mais nem menos, que 5 dicas para que o pênis de seu namorado funcionar melhor, entre eles o incrível estimulante sexual Libid Gel.


5 dicas para que o pênis de seu namorado funcionar melhor + Libid Gel


Peso


Manter um Índice de Massa Corporal saudável pode ajudar a que o pênis volte a ser o de antes. Darius Paduch, urologista e médico especialista em sexualidade masculina do Centro médico de Nova York-Presbyterian / Weill Cornell, explica que “os homens com obesidade têm níveis muito mais baixos de testosterona, algo que afeta diretamente a sua função sexual”.

Se o cara tem problemas de ereção, o primeiro passo poderia ser para mudar de dieta e perder peso.


Dormir Bem


Se você não dorme bem, seu pênis também o nota. “A apneia do sono é um problema muito comum, que interrompe o ciclo de sono afeta os ciclos de ereções durante a noite”, diz Paduch. Obviamente, a falta de sono e o cansaço também diminuem o desejo sexual, assim que… que tal uma boa siestecita?


Exercício


As mulheres que estão em forma têm o melhor sexo. E o mesmo acontece com os homens. Uma grande sessão de treinamento duro e suando bunda aumentar sua testosterona, aumentando assim o seu desejo.


Dieta


“Reduzir o colesterol pode ajudar a aumentar os níveis de testosterona de um homem, por isso que a dieta é crucial quando se trata da função sexual. Além disso, os altos níveis de açúcar em homens com diabetes podem também afetar a função dos nervos de seu membros”, explica Paduch.

Nestes casos, o melhor é perder peso para controlar o açúcar e dar vida a esses nervos novamente.


Consumo de álcool


Ao menos que esteja à beira do coma etílico, um pouco de álcool pode ajudar os homens com problemas de ereção. Tal como explica Paduch, uma ou duas bebidas por dia diminui o risco de problemas cardiovasculares, uma das principais causas da disfunção erétil.


Entretanto, moça, que não se passe com o vinho no jantar, pois alguns estudos em animais têm demonstrado que altos volumes podem fazer com que o pênis se contrair, algo que, amiga minha, não quer que passe, se espera desfrutar de uma noite de prazer.


Libid Gel


A sexta e ultima grande dica que tenho para dar a voces meninas, é sobre o estimulante sexual Libid Gel. Alem de proporcionar uma melhora no desempenho sexual do seu parceiro, este estimulante tambem pode lhe proporcionar um aumento peniano, controle da ejaculação precoce e melhora na disfunção eretil.