Remédios caseiros para a ejaculação precoz2.9 ([]) 15 votos

remédios caseiros para curar a ejaculação precoceA ejaculação precoce, causa muito mal-estar entre a população masculina, já que não só faz diminuir a auto-estima, mas que afeta as relações de casal; mas, que facilmente pode resolver usando remédios caseiros.

Você sofre de ejaculação precoce?, você pode curar a ejaculação precoce sem medicamentos?, eis aqui a resposta a essas duas perguntas. Oferecemos-lhe alguns remédios caseiros, muito recomendados para curar seu problema.

Considerando que a ejaculação precoce pode ser causado por excesso de trabalho, problemas orgânicos, como diabetes, ou por uma questão de nervos, no momento do ato sexual. Não é difícil conseguir uma cura para esse problema através de métodos alternativos não farmacêuticos.

Muitas plantas medicinais, têm a propriedade de curar as doenças associadas à disfunção erétil, facilmente verificável quando analisamos as fórmulas de alguns medicamentos patenteados cujos componentes ativos são essas plantas.

Neste artigo eu vou explicar por que as 4 plantas recomendadas em seguida, podem oferecer uma cura para a ejaculação precoce.

O alho contém grandes reservas de proteínas, um percentual elevado de potássio, enzimas e vitaminas A, B1, B2 e C, Além de sais minerais e oligoelementos.

Entre as muitas propriedades do alho, são: atuam sobre a atividade cardiovascular e baixa a pressão arterial, o que estimula o músculo cardíaco, facilitando a circulação sangüínea. Propriedades que coadyuvan a atividade sexual nos homens, já que melhoram a irrigação sanguínea do pênis durante a ereção.

Tabela de conteúdo

Recomenda-Se no caso de querer controlar a ejaculação precoce, consumir regularmente junto com os alimentos ou tomá-lo por grãos inteiros com água ou um suco natural.

Gostaria de saber como remover a ejaculação precoce de forma natural? Clique aqui

Gengibre

O gengibre é reconhecido por suas propriedades medicinais, antibacteriana, antinflamatorio, é um alguns remédios para curar a ejaculação precoceantioxidante natural, com alta percentagem de vitaminas, especialmente vitamina B6 e vitamina C e também alto teor de minerais, cálcio, magnésio, potássio e zinco.

Melhora a saúde cardiovascular e circulatoria, facilitando a fluidez sanguínea e evita o endurecimento das artérias. Por isso é frequentemente indicado para curar aejaculação precoce.

Em caso de ejaculação precoce, é recomendável usá-lo de forma sustentada durante um mês, bem como uma infusão ou como um suco, que pode acompanhar com limão ou laranja e mel.

Árvore da vida

Também chamado de “Árvore milagrosa”, por todas as propriedades curativas que se lhe atribuem. Contém uma composição única, vitamina, minerais e aminoácidos que a tornam altamente nutritiva.

Entre suas propriedades, temos que fortalece o coração, ajuda no metabolismo, regula o colesterol, ajuda na perda de peso, é calmante e previne o câncer.

Vários estudos científicos, avaliam resultados na cura com Moringa, como antibacteriano, antinflamatorio, anticancerígeno, em problemas circulatórios e de ejaculação precoce. Tem sido usado por centenas de anos para curar muitas dessas doenças de forma bem sucedida.

Você pode usar suas folhas, flores, frutos, sementes e até mesmo as raízes. As folhas podem ser usadas em saladas ou adicionada ao final do preparo de qualquer refeição.

Para evitar aejaculação precoce, recomenda-se adicionar algumas flores em um copo de leite para reparar uma agradável infusão. Outra forma é usando a casca da Moringa para preparar a infusão com água fervente e endulzando com um pouco de mel de abelha.

Evita os medicamentos para eliminar a ejaculação precoce

Isso vai com o fim de evitar os problemas secundários que provocam estes medicamentos. Estes produtos costumam criar dependência e, portanto, não estará eliminando o problema, tão só vai evadiéndolo, assim que tomar comprimidos ou qualquer outro medicamento , não se trata de uma solução verdadeira.

Se quiser saber o método que usei para controlar minha ejaculação de forma natural clique aqui

Cravo

É um remédio extraordinário, que é usado desde a antiguidade pelos povos orientais (China e Índia) para curar as doenças do sistema circulatório, desequilíbrio do sistema nervoso e para acalmar as tensões musculares. Três aspectos, ligados diretamente ao problema de ejaculação precoce , na maioria dos homens.

Este remédio, evitará as desconfortáveis receitas farmacêuticas para muitos cavaleiros, que se encontram no prego cheiro uma saída mágica para o seu problema de ejaculação precoce.

O cravo de cheiro, contém um componente chamado eugenol, cuja propriedade de analgésico por natureza, peridodontal e antifúngico, o que facilita a cura de muitas doenças.

Entre outros ativos que contêm estão a, Vitamina B1 e a Vitamina K, Potássio, Ômega 3 e ácidos graxos. O que ajuda a resolver problemas circulatórios, aumentando o fluxo sanguíneo por todo o corpo e, junto com seu poder relaxante, provoca grandes benefícios, no momento da ejaculação, pois dá maior sensibilidade e força o pau melhorando suas funções.

Igualmente, sua ingestão ajuda a acalmar os nervos e manter a tranquilidade necessária, no momento das relações sexuais. Por isso recomenda-se tomá-lo em quantidades moderadas, se é que vai conduzir ou trabalhar com máquinas pesadas.

Esses remédios ajudam a durar mais tempo na cama, mas se quiser obter resultados mais rápidos e chegar a durar mais de 20 minutos, eu recomendo o guia Mestre do Orgasmo. Clique aqui para ver a guia.

Fonte