Rate this post

Como acabar com a ejaculação precoz2 ([]) 38 votos

Já que você decidiu entrar para ler este post, quero te dizer que eu sei como acabar com a ejaculação precoce. Mas também quero que você também saiba que é o que eu sei exatamente o que é dizer, como me livrei desse problema para sempre, e por que posso garantir-lhe que a ejaculação precoce tem cura.

Ao longo deste artigo descreverei o quê fazer para acabar com a ejaculação precoce. Continue lendo e descubra.

como acabar com a ejaculação precoce - dicas para acabar com a ejaculação precoce

Tabela de conteúdo

Basicamente, há duas coisas que você precisa saber para curar a ejaculação precoce. Uma delas são as técnicas e as outras são os remédios naturais. Se eu descrevo o primeiro deles a seguir.

Técnicas para eliminar a ejaculação precoce

Masturbação controlada

Esta é uma técnica bastante simples que você pode usar em sua própria intimidade ou com a ajuda de seu parceiro. Consiste em que te masturbes e pare antes de ejacular.

Sendo eyaculador precoce, isto pode ser uma tarefa difícil, mas não se desespere, a ejaculação precoce pode curar indo devagar.

Antes de ejacular, deve percatarte as sensações que seu corpo experimenta previamente ao orgasmo. Estas sensações serão as que te farão o sinal para parar. Só deixa de masturbarte, para não ejacular e depois volta a começar.

No caso de estar com o seu parceiro, você deve dizer quando parar.

Realiza o exercício de quatro ou 5 vezes ao dia, eyaculando ao final.

Exercícios de labirinto,

Estes exercícios trabalham o músculo pubococcígeo, ou músculo PC. Você deve contraerlo e relaxar você, mas antes a tua missão é localizar o referido músculo. E para isso, você pode ir ao banheiro para urinar, então você sentirá que entre o ano e os seus testículos há uma pequena contração que é necessária para poder expelir a urina. Essa é a contração do músculo PC.

Agora, para executar os exercícios de labirinto, você não precisa de urinar, apenas contrair o músculo e relaxar você. Faça isso mantendo a contração por seis segundos e relaxando apenas um segundo. Faça cerca de trinta repetições e realiza o exercício todos os dias.

Técnica para parar a ejaculação precoce

Na hora de ter relações sexuais, tenta contrair o músculo PC por sua conta, deteniéndote ao sentir as mesmas sensações que descobriu no exercício da masturbação controlada.

Em resumo, a primeira técnica lhe permite saber quando eyacularás, enquanto que a segunda permite parar a ejaculação.

Remédios naturais para eliminar a ejaculação precoce

Agora vou lhe dar três remédios naturais para a ejaculação precoce.

Camomila

Este remédio irá ajudá-lo a relaxar e a ter uma melhor ereção, já que se trata de uma planta que estimula a circulação sangüínea.

Prepara-se uma infusão de camomila meia hora antes de ter relações sexuais e assim você verá que seu corpo responde melhor.

Ginkgo biloba

Se há algo que também deve estar plenamente atento durante a relação sexual, é o cérebro. Com o Ginkgo biloba pode conseguir oxigenar o seu cérebro ao mesmo tempo em que também lhe brindarás uma boa dose de sangue para os genitais, para que estejam em sua plenitude durante o sexo.

Tilo

Se quiser durar mais tempo fazendo amor, te recomendo que consumas tilo, que é um sedativo natural que lhe permite estar mais tempo animado e com energia suficiente para conter a ejaculação.

Acabar com a ejaculação precoce para sempre

Eliminar a ejaculação precoce de forma natural

Como você viu até agora, eu te fiz técnicas e remédios para a ejaculação precoce. E tudo isso natural, que é a verdadeira forma para eliminar a ejaculação precoce.

Não importa quantos medicamentos consumas ou quantas cremes retardantes te apliques, seu corpo não pode mudar do lado de fora, você deve fazer com que melhore a partir de dentro. E isso se aplica para a ejaculação precoce, que é um problema que está em você e não pode ser curado, de outro modo, que de forma natural.

Diga adeus a ejaculação precoce

Se optar por colocar à prova o que eu disse sobre como acabar com a ejaculação precoce, te convido a ser o domador de cada um de seus orgasmos, que pode durar muitas horas na cama.

Depois de fazer isso você pode estar com qualquer mulher, sem ter medo de se decepcionar de ti.

Clique aqui e saiba como consegui controlar por completo meus orgasmos e durar mais de 30 minutos na cama