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Evita os seus desejos


Evita os seus desejos


Apesar de crer que os hormônios só trazem coisas negativas como os desejos que acompanham a regra, o certo é que também têm o poder de fazer você perder peso mais rápido, muscular durante cada treino e melhorar o seu metabolismo. Assim que lhes deve um pedido de desculpas.


Aqui estão quatro maneiras naturais de estimular seus hormônios para que você possa emagrecer de uma forma muito mais simples.


1. Evitar os desejos durante todo o dia


Comumente apelidada de “saciedade” ou “hormônio do me sinto cheia”, a leptina se encarrega de reduzir o seu apetite. Depois de ser liberada pelas células de gordura de seu corpo, age no hipotálamo do cérebro, onde luta a sua nemesis, o “hormônio da fome”, explica Alissa Rumsey, R. D., a porta-voz para a Academy of Nutrition and Dietetics.


As mulheres que sofrem de obesidade têm, de forma cónica, os níveis de leptina elevados, e isso pode produzir resistência a “sentir-se aquele que acredita ser carente” (quanto mais gordura você tem, mais leptina produz seu corpo). Mas a maioria das mulheres têm níveis baixos deste hormônio, o que faz com que esteja sempre com fome.


A solução: dorme. A falta de sono eleva significativamente os níveis de leptina, de acordo com um estudo de 2012, publicado no Journal of The Academy of Nutrition and Dietetics. Isto explica porque as pessoas com transtornos do sono, como insônia ou apnéia do sono, costumam ter problemas com o seu peso, diz Brian Quebbemann, M. D., um médico-cirurgião, Clapman Medical Center, na Califórnia e presidente do The N. E. W. Program. Para níveis ótimos, as investigações da Brigham Young University sugerem que as mulheres durmamentre 6,5 e 8,5 horas por dia e vão dormir a cada dia à mesma hora. Assim que começa a planificarte suas horas de sono.


Evita os seus desejos


Apesar de crer que os hormônios só trazem coisas negativas como os desejos que acompanham a regra, o certo é que também têm o poder de fazer você perder peso mais rápido, muscular durante cada treino e melhorar o seu metabolismo. Assim que lhes deve um pedido de desculpas.


Aqui estão quatro maneiras naturais de estimular seus hormônios para que você possa emagrecer de uma forma muito mais simples.


1. Evitar os desejos durante todo o dia ( Pode complementar sua alimentação com o Perfect Caps )


Comumente apelidada de “saciedade” ou “hormônio do me sinto cheia”, a leptina se encarrega de reduzir o seu apetite. Depois de ser liberada pelas células de gordura de seu corpo, age no hipotálamo do cérebro, onde luta a sua nemesis, o “hormônio da fome”, explica Alissa Rumsey, R. D., a porta-voz para a Academy of Nutrition and Dietetics.


As mulheres que sofrem de obesidade têm, de forma cónica, os níveis de leptina elevados, e isso pode produzir resistência a “sentir-se aquele que acredita ser carente” (quanto mais gordura você tem, mais leptina produz seu corpo). Mas a maioria das mulheres têm níveis baixos deste hormônio, o que faz com que esteja sempre com fome.


A solução: dorme. A falta de sono eleva significativamente os níveis de leptina, de acordo com um estudo de 2012, publicado no Journal of The Academy of Nutrition and Dietetics. Isto explica porque as pessoas com transtornos do sono, como insônia ou apnéia do sono, costumam ter problemas com o seu peso, diz Brian Quebbemann, M. D., um médico-cirurgião, Clapman Medical Center, na Califórnia e presidente do The N. E. W. Program. Para níveis ótimos, as investigações da Brigham Young University sugerem que as mulheres durmamentre 6,5 e 8,5 horas por dia e vão dormir a cada dia à mesma hora. Assim que começa a planificarte suas horas de sono.


Cria músculo quemagrasa


As mulheres, vemos a testosterona, uma hormona masculina e, na verdade, temos muito menor do que o sexo oposto. Mas baixos níveis deste hormônio equivalem a baixos níveis de perda de peso.


A testosterona é uma das principais hormônios de seu corpo para construir o músculo. E quanto mais músculo tiver, mais calorias queimar, fazendo praticamente nada, salienta Quebbemann. E tem mais, ter baixos níveis de testosterona promove resistência à insulina e estimula seu corpo a armazenar mais calorias como gordura, acrescenta Pat Gilles, C. S. C. S., um treinador de Wisconsin.


A solução: levanta peso. Fazer musculação é a melhor forma de que se liberte a encarregada de construir músculos e queimar gordura: a testosterona. E nos referimos a um peso suficiente para que possa fazer 3 ou 4 sets de 6 a 10 repetições bem feitas. É mais, fazer levantamentos como o agachamento, peso morto e dominadas assistidas usa mais as fibras de seus músculos e estimula níveis de testosterona ótimos.


Alimentos de digestão lenta


Cada vez que você come seus intestinos livram vez, um hormônio que tem, entre outras funções, agir como um supressor do apetite. Junto com um grupo de hormônios e pépticos, retardam o curso de comida em seu trato gastrointestinal. O resultado: você está aquele que acredita ser carente durante mais tempo depois da refeição, o que evita comer em excesso.


A solução: coma proteína, gordura e hidratos complexos em cada refeição. Para obter uma digestão mais lenta, concentre-se apenas em consumir, pelo menos, de 20 a 25 gramas de proteína em cada refeição. Depois de tudo, a investigação da Universidade de Cambridge mostra que as refeições com proteínas, em especial o pequeno-almoço, provocam altos níveis destas hormonas de satisfação. Assim, certifique-se de adicionar gorduras vegetais e fibra de carboidratos complexos, ambos vão melhorar os níveis destas hormonas que ajudam a emagrecer. Um exemplo: uma omelete de legumes, abacate com uma fatia de trigo integral, tudo isto voce encontra no emagrecedor Perfect Caps.


Endireita o seu metabolismo com o Emagrecedor Perfect Caps


Sua tireóide, localizada na parte anterior e superior da traquéia, segrega hormonas que influenciam o metabolismo, controlando quantas calorias queimadas enquanto você está sentada sem fazer nada.


Geralmente as doenças auto-imunes são a causa de graves problemas de saúde nos níveis da tiróide. Então, se de repente notas que confinamentos, que o seu cabelo se torna mais fino, ou você está muito cansada, marque uma consulta com seu médico o quanto antes. De todas as formas, mesmo as mulheres com um estilo de vida mais saudável, podem ocorrer diminuição da tireoide que levam a seu metabolismo a um ponto morto.


A solução: coma mais peixe. Já que a falta de iodo pode fazer com que a sua tireóide a funcionar mal, trata de comer mais frutos do mar rico em iodo , como o bacalhau, o atum ou camarão. As algas marinhas também são uma das melhores fontes de iodo que você pode encontrar de acordo com o National Institute of Health. Apenas certifique-se de olhar a etiqueta do que compras, já que a quantidade de iodo pode variar de acordo com a marca.


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